Trocas e Devoluções

Reforçamos para que o cliente não aceite o produto no ato da entrega caso a embalagem não esteja devidamente lacrada ou se houver sinais de avaria. Neste caso entre em contato conosco o mais breve possível pelo Whatsapp +55 (31) 97229-1517 ou pelo e-mail [email protected]

No caso de trocas, se o produto não puder ser substituído por um igual e, o cliente não deseje trocar por outro produto, todos os valores pagos serão ressarcidos, inclusive o frete caso tenha sido pago pelo cliente, contanto que esta solicitação seja feita em até sete dias após a data da entrega de acordo com o que determina o Código de Defesa do Consumidor.

Podem haver diferenças de coloração e tamanho dos produtos entre a imagem vista no monitor do computador e o produto real. Isso não é aceito como defeito de fabricação.

 

Trocas

Se o cliente não gostou do produto por algum motivo (cor, modelo, tamanho) ele pode solicitar a troca em até sete dias corridos a partir da data de entrega, entrando em contato pelo Whatsapp +55 (31) 97229-1517 ou pelo e-mail [email protected]. Nesses casos os custos de reenvio (ida e volta) devem ser pagos pelo cliente.

Para trocas o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Peças quebradas, danificadas, sem embalagem ou etiqueta, com sinais de uso ou desgastadas não serão trocadas e reenviadas ao cliente com a cobrança do frete.

 

Devoluções

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até sete dias após a data da entrega do produto para desistir da compra. É o que diz o artigo 49.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Ao desistir da compra, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Peças quebradas, danificadas, sem embalagem ou etiqueta, com sinais de uso ou desgastadas não serão trocadas e reenviadas ao cliente com a cobrança do frete.

Para solicitar a desistência da compra entre em contato pelo Whatsapp +55 (31) 97229-1517 ou pelo e-mail [email protected] para que forneçamos todas as orientações necessárias.