Política de Privacidade

Veja abaixo nossa política de privacidade

Trabalhando de forma ética e respeitando o sigilo de suas informações a REFORMADA não disponibiliza, vende, aluga ou empresta seus dados para terceiros.

As informações fornecidas por você são usadas única e exclusivamente para o procedimento de compra. Seu e-mail e telefone serão usados por nós apenas se houver necessidade de algum contato. Em hipótese nenhuma esses dados serão repassados para terceiros.

Nossa loja trabalha com pagamentos através do Pag Seguro e Paypal, que verificam a transação on-line e nos retornam apenas se a compra está liberada ou não. Os números de cartões de crédito fornecidos são usados diretamente no banco de dados da Pag Seguro e da Paypal. A REFORMADA não tem acesso a esses dados. Toda a transação é realizada em ambiente seguro e certificado.

Você tem a garantia do produto entregue ou o dinheiro de volta. Você ainda conta com a Central de Resolução que te ajuda a resolver eventuais problemas na transação comercial.

Prazos de Entrega

Veja abaixo a respeito dos prazos de entrega

Você pode escolher como sua encomenda será enviada:

Correios para todo o Brasil
SEDEX: Disponível para todo o Brasil. O prazo de entrega é de 3 a 7 dias úteis garantido após a postagem.

PAC: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 12 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis. Em períodos de grande volume de entregas como por exemplo, no fim de ano, é normal as encomendas via PAC demorarem mais tempo para entrega.

Os prazo de entrega também variam de acordo com o CEP de destino, lembrando que todos os pedidos serão enviados da cidade de Belo Horizonte – MG.

Assim que seu pedido for postado nos correios você receberá em seu email o “código de rastreamento” para acompanhar a entrega pelo site dos Correios.

Caso o prazo de entrega do seu pedido tenha estourado, por favor entre em contato pelo e-mail contato@reformada.com.br.

IMPORTANTE

O prazo de entrega de sua compra passa a ser considerado a partir da data de postagem do seu pedido.

Termos & Condições

Troca e Devoluções

Reforçamos para que o cliente não aceite o produto no ato da entrega caso a embalagem não esteja devidamente lacrada ou se houver sinais de avaria. Neste caso entre em contato conosco o mais breve possível pelo e-mail contato@reformada.com.br

No caso de trocas, se o produto não puder ser substituído por um igual e, o cliente não deseje trocar por outro produto, todos os valores pagos serão ressarcidos, inclusive o frete caso tenha sido pago pelo cliente, contanto que esta solicitação seja feita em até sete dias após a data da entrega de acordo com o que determina o Código de Defesa do Consumidor.

Podem haver diferenças de coloração e tamanho dos produtos entre a imagem vista no monitor do computador e o produto real. Isso não é aceito como defeito de fabricação.

Trocas

Se o cliente não gostou do produto por algum motivo (cor, modelo, tamanho) ele pode solicitar a troca em até sete dias corridos a partir da data de entrega, entrando em contato pelo e-mail contato@reformada.com.br . Nesses casos os custos de reenvio (ida e volta) devem ser pagos pelo cliente.

Para trocas o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Peças quebradas, danificadas, sem embalagem ou etiqueta, com sinais de uso ou desgastadas não serão trocadas e reenviadas ao cliente com a cobrança do frete.

Desistência da compra

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até sete dias após a data da entrega do produto para desistir da compra. É o que diz o artigo 49.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Ao desistir da compra, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Peças quebradas, danificadas, sem embalagem ou etiqueta, com sinais de uso ou desgastadas não serão trocadas e reenviadas ao cliente com a cobrança do frete.

Para solicitar a desistência da compra entre em contato conosco através do e-mail contato@reformada.com.br para que forneçamos todas as orientações necessárias.

Restituição de valores

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:

Cartão de crédito:

O estorno é efetuado pela administradora de cartões na próxima fatura do comprador.

O PagSeguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o estorno foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura e do parcelamento da compra.

Caso não tenha visualizado o estorno em sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Boleto:

Estorno efetuado em forma de depósito bancário em até 10 dias úteis. O cliente deve informar via e-mail o nome do banco, agência, conta corrente e CPF do titular da conta.